domingo, 7 de julho de 2013

Minha Entrevista na allTV


De volta à Itália, escrevo um pouco sobre a minha recente passagem pelo Brasil. Pessoal, foi maravilhoso o meu tempo! Além de visitar família e amigos queridos, dediquei-me bastante também ao trabalho. Passei quase dois meses e foi tão intenso que me pareceram dois dias. Fui a festas na Embaixada e Consulado Italianos; conheci muitas pessoas bem intencionadas e boas; encontrei-me com ex e futuros possíveis clientes; dei palestras e até uma entrevista. :-)

Interessante, no meio da mesma, me vi falando sobre o Processo de Reconhecimento e sobre a Itália com uma naturalidade de quem soube aproveitar as guinadas que a vida dá e está satisfeita na sua própria pele. Fiquei contente. Abaixo, posto o vídeo.

A Entrevista, no canal allTV, foi dada à queridíssima e alto astral Silvia Canquerini. Ela e Cláudia Reis propiciaram um ambiente agradável e descontraído para tanto eu quanto a minha parceira Cida Parrão falarmos desembaraçadamente. Confesso que a ideia inicial de estar na TV me assustava! Deixo aqui o meu obrigada e até logo. Não espero perder de vista pessoas afáveis e leves jamais. Encontrá-las são oportunidades que me são dadas.

Finalizando, abordamos os mais variados assuntos. Falamos desde como funciona inteiramente o Processo de Reconhecimento da Cidadania Italiana até cenas que eu mesma presenciei de emocão das pessoas. 

Não raramente, os ítalo-descendentes, que são italianos desde o nascimento, ficam com a voz embargada ao ver os seus atos transcritos. Um sonho, de verdade!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...