sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cartas para Julieta

Estava lendo no blog da Ju e ela escreveu sobre um filme o qual se passou, em parte, aqui em Verona! Eu assisti e realmente é bem bonitinho! Deixo a dica e o que ela escreveu...Ah, não se esquecam também de assistir a "Comer, Rezar e Amar". A parte "comer" se passa por aqui! :)


Bom final de semana!


...

....



Cartas para Julieta


"Letters to Juliet" ou "Cartas para Julieta", como foi traduzido no Brasil, é um daqueles filmes fofos, onde você sai do cinema flutuando! Em termos de classificação é uma comédia romântica, sendo que o segundo predicado se destaca bem mais do que o primeiro. Poucas são as cenas engracadas, ao passo que o filme é todo romântico, comecando pelo cenário.


A história se passa boa parte em Verona, sim a cidade de Romeu e Julieta, e tem como pano de fundo aqueles lugares maravilhosos e charmosos. Tudo muito exuberante e doce, como a personagem principal Sophie, interpretada pela Amanda Seyfried. Uma verdadeira "menininha doce, com passado difícil, esforcada e 100% correta", um chavão, mas, bom, é bonitinho! Aliás, ela namora com Victor, Gael García Bernal, que faz um papel muito diferente de que tudo que costuma fazer. Interessante vê-lo em um personagem mais leve...


Resumindo, o filme é indicado para relaxar! Não é um daqueles onde você fica 5 dias pensando sobre o "recado"! Caso queiram saber mais, leiam a sinopse aqui.


Finalizando, deixo uma foto da belíssima Verona! Aih, como esta Itália é charmosa, meu Deus!


Beijos e bom final de semana!


Fonte da foto: http://www.destination360.com/europe/italy/images/s/italy-verona.jpg

2 comentários:

Rosa Gilli disse...

Assisti ao filme, é mesmo um romance lindo, e dá uma vontade de conhecer Verona na hora!!!

Kel Menichelli disse...

Rosa, então venha conhecer Verona e aproveite para nos visitar!

Bjos

Kel

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...