domingo, 2 de setembro de 2012

Aviso Importante: Legalização de Documentos



A legalização de documentos faz parte da Etapa 1 do processo de reconhecimento da cidadania italiana e, muitas vezes, representa um entrave para o prosseguimento de tal fase. Pois bem, hoje tenho novidades boas:


"Para quem está aguardando a fila da legalização, gostaria de informar que Segunda-feira (dia 03/09/12) o Consulado de São Paulo abrirá para agendamento. (Tentem acessar à partir das 19 hrs de Domingo). Se não conseguir, o ideal seria recomeçar a tentativa Segunda-feira pela manhã.

Detalhe importante para orientar as tentativas, o Consulado de Curitiba informa o seguinte: o acesso ao site do agendamento deverá ser feito de Domingo a Quarta-feira para garantir o lugar 36 dias depois. Os agendamentos são liberados normalmente à meia-noite, hora italiana (atualmente, 19h horário de Brasília). Devido à grande demanda, é possível que o usuário precise visitar o site alguns dias até obter seu agendamento. Solicitamos aos senhores usuários que se atenham atentamente às instruções a seguir, que são o passo-a-passo do sistema de agendamento". 


Boa sorte, pessoal!!! :))))

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...